Marketing
Arcor cria chocolate para Norte e Nordeste
Sapito, disponível em duas versões, é a aposta da empresa para o segmento de formatos nas regiões
Sapito, disponível em duas versões, é a aposta da empresa para o segmento de formatos nas regiões
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 12h58
As regiões Norte e Nordeste são o alvo do mais recente lançamento da Arcor, empresa de alimentos que atua nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos do País. Trata-se do Sapito, produto no formato de sapo disponível nos sabores chocolate ao leite e chocolate banco com crispies crocantes.
O lançamento pretende disputar mercado no segmento de formatos, setor que representa 26% das vendas nas regiões, de acordo com a Arcor. Voltado para o público infantil, o produto tem preço sugerido de R$ 0,50. "Apostamos nessas regiões, pois queremos desenvolver a categoria com um produto exclusivo", disse em comunicado Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates da Arcor do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas