Rock in Rio confirma novas edições

Buscar
Publicidade

Marketing

Rock in Rio confirma novas edições

Com a prefeitura do Rio, organização confirma mais dois festivais na cidade, em 2017 e 2019


24 de abril de 2015 - 5h34

A prefeitura do Rio de Janeiro e a organização do Rock in Rio confirmaram na tarde desta terça-feira, 24, a realização de mais duas edições do evento na capital fluminense, em 2017 e 2019. O anúncio foi feito durante a coletiva de apresentação do line-up do Palco Sunset da edição deste ano, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Parque dos Atletas.

Entre as atrações principais da próxima edição brasileira estão Rod Stewart, Rihanna, Metallica e Kate Perry. Já no Palco Sunset, alguns dos destaques são Steve Vai, Al Jarreau, Erasmo Carlos, Ultraje a Rigor, Lenine, Nação Zumbi e Suricato. Abrindo o evento, este palco contará com uma homenagem à cantora Cássia Eller. Para relembrar seus sucessos, a organização escalará um time de artistas.

A edição deste ano do Rock in Rio conta com o patrocínio máster do Itaú. Ipiranga, Volkswagen, Heineken, Pepsi e Oi são os outros patrocinadores do evento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas