Marketing
Corona trará clima de praia à cidade
Evento em São Paulo será o primeiro de uma série de dez Corona Sunsets que serão realizados pelo País até o Reveillon
Evento em São Paulo será o primeiro de uma série de dez Corona Sunsets que serão realizados pelo País até o Reveillon
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 3h36
Mais nova marca no portfolio da Ambev, a cerveja Corona promoverá no sábado, 25 de abril, em São Paulo, uma grande festa que promete trazer o astral praiano à capital paulista, inaugurando a plataforma Corona Sunsets, já realizada em locais como Ibiza, Punta Del Leste e Playa del Carmem.
O evento, realizado em parceria com as agências Haute e Fishfire, planeja reunir 800 pessoas no bairro de Santo Amaro (o local exato será “surpresa” segundo a Ambev). “Queremos fazer as pessoas se sentirem próximas da marca, mas sem imposição, e sim por meio de experiências únicas”, afirma Lucas Garcia, gerente de marketing da Ambev responsável pela marca Corona.
Depois de São Paulo, outras regiões devem receber eventos, num calendário que vai até o Reveillon, entre elas o litoral norte paulista, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Florianópolis e Brasília, além das cidades nas quais a marca foi lançada no fim do ano passado: Trancoso (BA), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE).
Segundo Garcia, o lançamento teve alto impacto nas redes sociais e mais de 90% dos comentários sobre as festas e a qualidade da bebida mexicana foram positivos. Atualmente, a bebida concentra distribuição em São Paulo (capital e interior), Paraná e Rio de Janeiro. Neste mês de abril expande para os demais estados das regiões Sul e Sudeste e, a partir de maio, para todo o País.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas