Adidas, Centauro e Fla criam loja virtual

Buscar

Adidas, Centauro e Fla criam loja virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas, Centauro e Fla criam loja virtual

E-commerce entra no ar com mais de mil itens. Parceria inclui também gestão de televendas de produtos oficiais e licenciados do clube


14 de abril de 2015 - 2h49

A Centauro.com.br, em parceria com a Adidas, acaba de colocar no ar a loja virtual oficial do Flamengo. O e-commerce oferece ao torcedor mais de mil itens como camisas, calções, chuteiras, sandálias, chinelos, bolas, bonés e acessórios. O acordo prevê ainda que a Centauro cuide da comercialização dos produtos oficiais e licenciados do rubro-negro via televendas.

O projeto faz parte do plano da Centauro.com.br, criado há mais de um ano, de desenvolver lojas virtuais para clientes. A empresa mantém negociação para operar lojas virtuais de outros clubes e já fechou um contrato com o jornal Lance – irá vender artigos esportivos e produtos da marca.

“A empresa desenvolveu uma plataforma própria de e-commerce que é facilmente replicável, permitindo assim a criação de sites similares, com as mesmas funcionalidades do site da Centauro, em pouquíssimo tempo”, disse em comunicado Germano Batista, diretor de marketing da SBNET, operação de e-commerce da Centauro.

A plataforma levou nove meses para ser desenvolvida e possibilita a criação de uma nova loja em menos de 30 dias. A operação da Centauro.com.br representa 14% do faturamento do Grupo SBF, detentor da marca Centauro. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de R$ 550 milhões em 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas