Oakley lança espaço de homenagem ao esporte

Buscar

Oakley lança espaço de homenagem ao esporte

Buscar
Publicidade

Marketing

Oakley lança espaço de homenagem ao esporte

Ao todo serão três ativações que irão celebrar modalidades diferentes


29 de abril de 2015 - 10h46

A Oakley apresenta o “Oakley in Residence: Los Angeles”, um espaço criativo com um skate pop-up para explorar, celebrar e compartilhar a criatividade no skate. O espaço, que funcionará até o dia 10 de maio, é gratuito e aberto ao público diariamente das 11h às 20h. Os visitantes terão à sua disponibilidade workshops, exposições, bate-papo com atletas, sessões de skate e exibições de filmes.

Essa é a primeira de três ativações previstas para o evento, que foi concebido para estimular a paixão no esporte como parte da campanha mundial “One Obsession”. O skatista Eric Koston inspirou o conceito e a programação do evento em Los Angeles. A empresa também tem parceria com a ONG Bridge to Skate, para oferecer uma clínica com atletas profissionais e oficina de arte utilizando skates reciclados.
Em maio, a Oakley vai abrir uma oficina comunitária sobre a cultura do ciclismo urbano em Londres. A última ativação será em julho na cidade de Nova York para comemorar a cultura do baseball.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas