Marketing
Oakley lança espaço de homenagem ao esporte
Ao todo serão três ativações que irão celebrar modalidades diferentes
Ao todo serão três ativações que irão celebrar modalidades diferentes
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 10h46
A Oakley apresenta o “Oakley in Residence: Los Angeles”, um espaço criativo com um skate pop-up para explorar, celebrar e compartilhar a criatividade no skate. O espaço, que funcionará até o dia 10 de maio, é gratuito e aberto ao público diariamente das 11h às 20h. Os visitantes terão à sua disponibilidade workshops, exposições, bate-papo com atletas, sessões de skate e exibições de filmes.
Essa é a primeira de três ativações previstas para o evento, que foi concebido para estimular a paixão no esporte como parte da campanha mundial “One Obsession”. O skatista Eric Koston inspirou o conceito e a programação do evento em Los Angeles. A empresa também tem parceria com a ONG Bridge to Skate, para oferecer uma clínica com atletas profissionais e oficina de arte utilizando skates reciclados.
Em maio, a Oakley vai abrir uma oficina comunitária sobre a cultura do ciclismo urbano em Londres. A última ativação será em julho na cidade de Nova York para comemorar a cultura do baseball.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas