Parque da Mônica reabre no Shopping SP Market

Buscar

Parque da Mônica reabre no Shopping SP Market

Buscar
Publicidade

Marketing

Parque da Mônica reabre no Shopping SP Market

Com investimentos de R$ 40 milhões, espaço tem 12 mil metros quadrados, 22 atrações e pretende ser o maior parque coberto da América Latina


30 de abril de 2015 - 11h42

Após encerrar suas atividades em 2010 no Shopping Eldorado, em São Paulo, onde funcionou por 17 anos, o Parque da Mônica volta a abrir suas portas a partir de junho no Shopping SP Market, também na capital paulista.

A TV Meio & Mensagem conversou com os responsáveis pelo novo projeto e com o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

wraps

Com investimentos de quase R$ 40 milhões, o projeto está sendo coordenado pelo filho de Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do shopping e que será responsável pela gestão do parque.

Com uma área superior a 12 mil metros quadrados e capacidade para atender até três mil pessoas simultaneamente, o novo parque contará com 22 atrações desenvolvidas com base nos conceitos temáticos, educativos e interativos.

“Este parque será 50% maior que o anterior. Queremos manter o mesmo conceito, pais e filhos poderão brincar juntos”, revela o diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, Mauro Sousa.

Para a inauguração o parque prepara uma grande campanha. A companhia abriu concorrência com 12 agências, mas ainda não revela a ganhadora. A agência F2F Digital cuidará de toda a parte digital do parque.

A reabertura também é um presente para o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, que completa 80 anos em outubro. “Com certeza é um presente. Mas vamos ter algumas novidades durante o ano”, revela Mauricio de Sousa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas