Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

Buscar

Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

Buscar
Publicidade

Marketing

Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

O surfista terá o nome da marca automotiva em sua prancha e um carro à disposição


7 de maio de 2015 - 3h16

O atual terceiro colocado no ranking da World Surf League, o paulista Filipe Toledo, fechou contrato com a Jeep nesta quinta-feira, 7. Além de ter a marca em sua prancha, Filipe terá um carro, modelo Renegade, nos Estados Unidos, onde mora. A parceria, na verdade, prevê que o surfista tenha sempre um carro da marca onde quer que esteja competindo.

O novo patrocínio foi intermediado pelos empresários Luiz Tuzino, idealizador do SP Prime Maresias, e André Bastos, da Hey Solutions, que fizeram a conexão com a marca, junto com a agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação publicitária da Jeep.

Filipe segue para o Rio de Janeiro para a etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour 2015, entre os dias 11 e 22 na Praia da Barra. Atualmente, o surfista conta com os patrocínios da Hurley, Jeep, Nike, Monster Energy, Oakley, Sharpeye, Smoothstar e FCS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas