Gol inclui conteúdo via streaming em voos

Buscar

Gol inclui conteúdo via streaming em voos

Buscar
Publicidade

Marketing

Gol inclui conteúdo via streaming em voos

Companhia renovou sua plataforma de entretenimento que também terá canais de televisão, séries e jogos


15 de junho de 2015 - 12h30

A companhia aérea Gol anunciou, nesta segunda-feira 15, que terá uma nova plataforma de entretenimento. A empresa vai oferecer canais de televisão, programação por streaming de filmes, desenhos, séries e jogos. Além do tradicional conteúdo pay-per-view com música e mapa de voo. A empresa também terá sistema wi-fi em seu voos.

A renovação multimídia da companhia aconteceu por meio de uma parceria com a Gogo, empresa que desenvolve conectividade e entretenimento para o mercado aéreo mundial. " O lançamento de internet a bordo e entretenimento reforça o compromisso da companhia em continuar seguindo este caminho, promovendo mais opções de escolhas, dando mais acesso e oferecendo ao cliente a melhor experiência de viagem em todos os nossos voos", diz Paulo Miranda, diretor de produtos da GOL.

A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para o primeiro semestre de 2016. A partir deste lançamento o cronograma é para que, em menos de três anos, toda a frota da GOL tenha o sistema disponível aos clientes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas