LojaAoVivo vai para Shopping Higienópolis

Buscar

LojaAoVivo vai para Shopping Higienópolis

Buscar
Publicidade

Marketing

LojaAoVivo vai para Shopping Higienópolis

Além de espaço fixo na Vila Madalena, pop up é inaugurada no centro comercial


1 de julho de 2015 - 8h00

Projeto inaugurado há nove meses na Vila Madalena, a LojaAoVivo agora terá também uma versão pop up no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

A loja temporária começa a funcionar nesta quarta-feira, 1º de julho, com a presença de cerca de 40 marcas, distribuídas nas “editorias” Você (moda e acessórios), Casa (decoração e gastronomia), Hobby (bicicletas urbanas) e Arte (livros e fotografias).

Criada sob o conceito de unir varejo e experiências de criação de conteúdo e mídia, a LojaaoVivo tem programação transmitida por um canal exclusivo na internet e parceria com a Rádio Eldorado.

Até o dia 1º de setembro, o espaço de 100 metros quadrados além de vender os produtos abrigará gravações de programas, sessões de autógrafos e outros eventos. Entre as marcas participantes estão: Lascivtè, S.O.B, Nat Joias e Velô, na seção Você; Maria Joaquina Marcenaria, Pimenta do Jamal, Pastifício Primo, Cachaça Wiba!, La Bombe e as cervejas Wäls, Leffe, Hoegaarden, Bohemia e Franziskaner, em Casa; Pantone e Livraria Freebook estão no espaço Arte; e, finalmente, Foffa Bikes, Cooltra e Manuka, são destaques da seção Hobby.

A inauguração nesta quarta será animada pelo Hot Jazz Club, grupo que pratica um estilo “cigano francês dos anos 30”. Eles tocam a partir das 19 h.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras