Google alimenta os mais ágeis

Buscar
Publicidade

Marketing

Google alimenta os mais ágeis

As pessoas que conseguirem encontrar uma foto específica em 20 segundos, ganham comida do foodtruck


26 de agosto de 2015 - 10h03

Um foodtruck promovido pelo Google Photos está dando comida de graça para aqueles que conseguem encontrar uma foto específica em seus celulares em 20 segundos.
A campanha, desenvolvida pela Deeplocal, ressalta a ferramenta de busca do Google Photos. Seu início foi dado em Nova York na última semana com um carrinho de waffles da Wafels & Dinges.

A ideia é desafiar os participantes a encontrar uma foto que se encaixem nas categorias populares do Google Photos – como, por exemplo, barco, cachorro ou praia – em 20 segundos. Aqueles que encontrarem a foto podem “pagar” pela comida mostrando a foto para a máquina. Enquanto isso, aqueles que não conseguirem, ganham uma mini waffle.

Em Los Angeles, o foodtruck vendia sorvetes da Coolhaus, e o tour irá terminar com eventos em Portland e depois em Austin.

*Com informações do Creativity

Acompanhe o vídeo da ação:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas