Marketing
Rio Open inspira vitrines da Granado
Lojas-conceito da marca terão decoração especial nos meses de janeiro e fevereiro
Lojas-conceito da marca terão decoração especial nos meses de janeiro e fevereiro
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2016 - 8h12
As lojas-conceito da marca Granado terão uma vitrine especial nos meses de janeiro e fevereiro. Patrocinadora do torneio de tênis Claro Rio Open pela primeira vez neste ano, a empresa montará vitrines especiais com a temática da modalidade esportiva em seus 43 pontos de venda. Em meio a raquetes e bolas, a decoração destacará a linha Antisséptica, indicada para o uso antes e depois da prática de esportes, com produtos que previnem e combatem as bactérias causadoras do mau cheiro.
Segundo a Granado, estar na vitrine alavanca, em média, 70% as vendas do item em exposição. Além da ação nas lojas, durante o torneio os jogadores receberão produtos das linhas Antisséptica e Pink. Também estão previstas ativações nos espaços Leblon Boulevard, VIP e Corcovado Club. O Claro Rio Open reúne etapas do ATP World Tour 500 (masculino) e do WTA International (feminino). A terceira edição acontecerá de 15 a 21 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas