Tv cultura lança canal em HD

Buscar
Publicidade

Mídia

Tv cultura lança canal em HD

Programação em alta definição já entrou no ar na Net; Cultura também passa a ocupar o canal 3 na região da Baixada Santista


25 de junho de 2012 - 12h16

Desde sexta-feira, 22, a TV Cultura veicula seu canal HD na grade de emissoras da Net. Inicialmente, o sinal é transmitido apenas em São Paulo e chega às demais praças ainda no segundo semestre deste ano.

Além disso, a partir de 1º de julho, a Tv Cultura assume a programação completa do canal três na Baixada Santista (Santos, São Vicente, Guarulhos e Cubatão). A programação pode ser sintonizada também na Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e em Peruíbe. Anteriormente, a emissora dividia o sinal com a TV Unisantos, no 40 UHF.

Em abril, a TV Cultura passou a transmitir sua programação em tempo integral na região de Jundiaí pelo canal 41 UHF. Até então, ela intercalava o espaço com a TV Rede Paulista no canal 14 UHF. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais