Reputação de Silvio está nas alturas

Buscar

Reputação de Silvio está nas alturas

Buscar
Publicidade

Mídia

Reputação de Silvio está nas alturas

Empresário mantém a liderança do ranking de reputação do Ibope; segundo o YouGov, é a personalidade mais admirada do Brasil


23 de maio de 2016 - 10h52

O tradicional Troféu Imprensa, exibido pelo SBT na noite deste domingo, 22, pode já não repercutir tanto enquanto premiação, mas a presença de palco de Silvio Santos ainda faz com que o prêmio seja capaz de gerar repercussão. Nesta edição, Silvio fez a alegria da internet com frases como “em que ano nós estamos?” e “Marisa Monte não é de se jogar fora”.

silvio

 

Aos 85 anos, o apresentador está longe de se aposentar, pelo contrário, sua capacidade de viralizar se mantém nas alturas. A cada semana, seja por meio de uma pegadinha ou um comentário ousado, Silvio é assunto.

A reputação de Silvio, no entanto, não é pontual, o apresentador lidera o ranking do Ibope Repucom, feito com base no Celebrity DBI, à frente de Pelé, Ivete Sangalo e Gisele Bundchen. A pesquisa é realizada com base em uma amostra com cobertura nacional e os dados foram atualizados a pedido de Meio & Mensagem.

No Brasil, a amostragem conta com seis mil pessoas, com idade entre 16 e 69 anos, que avaliam cerca de 300 celebridades brasileiras e 300 globais, entre atores, esportistas, músicos e apresentadores

Sua projeção não é apenas nacional, na semana passada, Silvio apareceu na pesquisa internacional do site YouGov como a personalidade mais admirada do Brasil. Ele aparece à frente de empresários, políticos, personalidades religiosas e artistas, entre eles, Joaquim Barbosa, Bill Gates, Dalai Lama e Sergio Moro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais