Aquela que poderia ser a última entrevista do Jô

Buscar

Aquela que poderia ser a última entrevista do Jô

Buscar
Publicidade

Mídia

Aquela que poderia ser a última entrevista do Jô

Em sua temporada derradeira na Globo, apresentador conversa com Fausto Silva, que faz raras aparições fora de seu programa dominical


31 de agosto de 2016 - 8h21

Globo/ Ramón Vasconcelos

Faustão é entrevistado pelo Jô no programa que vai ao ar na próxima sexta-feira, 2

No ano em que faz sua última temporada na TV aberta, pelo menos na Globo, cada programa de Jô Soares tem sido acompanhado de um gosto de despedida. Nostálgico, o apresentador fala com frequência do fim de seu programa. E a entrevista inédita de Fausto Silva, gravada na tarde desta terça-feira, 30, que irá ao ar na próxima sexta-feira, 2, trouxe por si só muitas simbologias.

Antes da conversa com Faustão, acompanhada por Meio & Mensagem, Jô explicou à plateia e aos jornalistas presentes que sempre teve o desejo de entrevistar o amigo, no entanto, o fato de o próprio Fausto ser arredio a entrevistas impediu que Jô fizesse o convite. “Recentemente, ele me disse: ‘seu programa vai acabar e eu nunca fui’. Ao que eu respondi: nunca te chamei para não te chatear, mas o convite está feito. ”, disse Jô.

Com cara de homenagem, a entrevista reuniu papos amenos sobre o início de carreira de Fausto Silva, sua transição do rádio para a TV. Grande parte da conversa também foi dedicada à cirurgia bariátrica de Faustão e os tempos de “ex-Gordo”. “Eu nunca gostei de dar entrevistas, o público já me aguenta quatro horas todo domingo e ainda tem que me ver em outros lugares”, disse Faustão.

Durante a entrevista, o estúdio chegou a ficar sem luz por alguns minutos. “Não vamos editar isso não, a presença dele é tão rara que até acabou a luz”, disse Jô Soares. Faustão frisou que já deu entrevista ao Jô em 1989, no programa “Jô Soares Onze e Meia”. O fim da entrevista trouxe uma homenagem de Fausto Silva a Jô Soares e um arrependimento do Jô. “Eu deveria ter deixado essa entrevista para ser a última do programa”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais