Globo confirma fim do ?Programa do Jô?

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo confirma fim do ?Programa do Jô?

Emissora afirma que a temporada que estreia em março será a última do programa e terá tom de despedida


22 de fevereiro de 2016 - 2h21

A Globo confirmou, na manhã desta segunda-feira, 22, que o Programa do Jô não continuará em sua grade após dezembro.

De acordo com a emissora, a temporada que estreia em março será a última do programa. “Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016”, diz a nota.

A última temporada, que celebra 16 anos de Jô na Globo, será marcada por uma série de comemorações e um programa de despedida. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô Soares.

A emissora reforça, no entanto, que o talk show de Marcelo Adnet, previsto para este ano, não ocupará a faixa do Programa do Jô.

Atualmente com 78 anos, Jô Soares estreou seu programa na Globo em 2000, egresso do SBT onde apresentou o programa Jô Soares Onze e Meia entre 1988 e 1999. Entre 1987 e 1988, Jô apresentou o Veja o Gordo no SBT, em alusão ao Viva o Gordo, exibido na TV Globo de 1981 a 1987. 

wraps

Cinco momentos marcantes do Programa do Jô:


Jô entrevista a presidente Dilma Rousseff

Pedro Bial entrevista Jô para falar do lançamento de seu livro  

Jô entrevista a vlogueira Júlia Tolezano do canal Jout Jout Prazer  

Jô entrevista comediante Tata Werneck  

Jô entrevista o comediante Marcelo Adnet 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”