Globo confirma fim do ?Programa do Jô?

Buscar

Globo confirma fim do ?Programa do Jô?

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo confirma fim do ?Programa do Jô?

Emissora afirma que a temporada que estreia em março será a última do programa e terá tom de despedida


22 de fevereiro de 2016 - 2h21

A Globo confirmou, na manhã desta segunda-feira, 22, que o Programa do Jô não continuará em sua grade após dezembro.

De acordo com a emissora, a temporada que estreia em março será a última do programa. “Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016”, diz a nota.

A última temporada, que celebra 16 anos de Jô na Globo, será marcada por uma série de comemorações e um programa de despedida. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô Soares.

A emissora reforça, no entanto, que o talk show de Marcelo Adnet, previsto para este ano, não ocupará a faixa do Programa do Jô.

Atualmente com 78 anos, Jô Soares estreou seu programa na Globo em 2000, egresso do SBT onde apresentou o programa Jô Soares Onze e Meia entre 1988 e 1999. Entre 1987 e 1988, Jô apresentou o Veja o Gordo no SBT, em alusão ao Viva o Gordo, exibido na TV Globo de 1981 a 1987. 

wraps

Cinco momentos marcantes do Programa do Jô:


Jô entrevista a presidente Dilma Rousseff

Pedro Bial entrevista Jô para falar do lançamento de seu livro  

Jô entrevista a vlogueira Júlia Tolezano do canal Jout Jout Prazer  

Jô entrevista comediante Tata Werneck  

Jô entrevista o comediante Marcelo Adnet 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais