ClapMe lança divisão para lives com influenciadores

Buscar

Mídia

Publicidade

ClapMe lança divisão para lives com influenciadores

ClapMedia procura conectar marcas e influenciadores por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais

Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2017 - 12h30

Equipe da Clap Media; da esq. para a dir.: Samuel Cury, diretor comercial; Celso Augusto Forster, diretor operacional e Renato Gil , consultor estratégico de novos negócios (Crédito: Divulgação)

O ClapMe, plataforma de vídeos dedicada a transmissão de shows, eventos e de conteúdos ao vivo, lança uma nova unidade de negócios que permite oferecer às marcas mais efetividade nas ações desenvolvidas junto a influenciadores.

Com o nome de ClapMedia, a divisão atua no planejamento, desenvolvimento de roteiro e produção de transmissão ao vivo no Facebook Live, YouTube e Instagram que tenham, como finalidade, apresentar algum produto ou serviço.

“Inúmeras empresas fazem, hoje, a intermediação de influenciadores para marcas. Temos atuado efetivamente como parceiros dessas empresas, uma vez que nossa solução aumenta a visibilidade orgânica de Facebook, YouTube e Instagram”, explica Celso Foster, diretor operacional da ClapMe.

A divisão da empresa já realizou trabalhos com influenciadores para anunciantes como Visa, Jaguar, Mondelez, Audi, Tic Tac, e Avon. A expectativa da ClapMedia é de, no próximo semestre, alcançar o volume de 20 transmissões ao vivo mensais.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Clap Me

  • Clap Media

  • Ao vivo

  • Conteúdo

  • digital

  • facebook

  • Inflienciadores

  • Instagram

  • midia

  • transmissoes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”