RedeTV diz que negocia futebol europeu

Buscar
Publicidade

Mídia

RedeTV diz que negocia futebol europeu

Emissora pretende resolver as pendências de pagamento para manter o campeonato italiano em sua grade


20 de janeiro de 2012 - 10h18

A RedeTV está tentando salvar o conteúdo esportivo que ainda resta em sua grade de programação. De acordo com informações obtidas junto a emissora, a diretoria está renegociando os termos e os valores para continuar exibindo o Campeonato Italiano de Futebol.

No último final de semana, a RedeTV reprisou uma partida do ano passado em vez de exibir o confronto entre Roma e Catania, que ocorria naquele dia. De acordo com informações que circularam na imprensa, a emissora não teria feito o pagamento pelos direitos de transmissão e, com isso, perdeu o direito de exibir os jogos inéditos.

Dentro da RedeTV, porém, existe a otimista previsão de que as duas partes cheguem a um acordo em breve e o futebol italiano seja mantido na grade. Um problema semelhante já aconteceu também com a exibição do campeonato inglês, há algum tempo. Por divergências na negociação, a RedeTV exibiu partidas reprisadas do torneio.
Para esse próximo final de semana, a emissora deve, novamente, adotar a prática de reprisar algum jogo da temporada passada do campeonato italiano.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura