Fiat entra na 2ª temporada de Hannibal

Buscar

Fiat entra na 2ª temporada de Hannibal

Buscar
Publicidade

Mídia

Fiat entra na 2ª temporada de Hannibal

Sony Pictures volta a inserir anunciantes em cenas da série, que estreia na grade em 10 de março no canal AXN


7 de abril de 2014 - 8h13

Na nova temporada do seriado Hannibal, que será exibido a partir do dia 10 no canal AXN, o grupo Sony Pictures repetirá a estratégia de incluir ações de product placement virtual, a fim de garantir a inclusão de marcas nacionais na série.

O público espectador de Hannibal poderá ver diversas aparições da Fiat durante os capítulos do seriado. No primeiro episódio, a marca da montadora aparecerá no boné do protagonista e também em backlights no cenário. Para incluir anunciantes nacionais no seriado, a Sony Pictures criou uma tecnologia de pós-produção que permite a aparição de novos elementos sem descaracterizar as cenas da série.

Além da ação de product placement, a nova temporada de Hannibal também terá novidades em relação ao seu aplicativo de segunda tela. Além de oferecer informações adicionais sobre a história, os personagens e os atores, como já acontecia na primeira temporada, o aplicativo também terá sincronia com as ações de product placement. Enquanto a Fiat aparecer nas cenas, os usuários verão nas redes sociais, por exemplo, banners e informações extras a respeito da marca.

A segunda temporada de Hannibal será exibida no AXN a partir das 23h. O seriado é exibido para 63 países, em 18 diferentes idiomas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads