HBO convida para mostra de Game of Thrones

Buscar

HBO convida para mostra de Game of Thrones

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO convida para mostra de Game of Thrones

Canal iniciará as reservas de ingressos para a exposição do seriado, que acontece entre 5 e 9 de abril, no Rio de Janeiro


24 de abril de 2014 - 11h58

A HBO já havia anunciado que o Rio de Janeiro será a próxima cidade a receber a “Game of Thrones – The Exhibition”, a mostra que reúne figuros, objetos e outros elementos do seriado Game of Thrones.

Agora, o canal informa que dará início às reservas de ingressos para aqueles que desejarem conferir a exposição, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de abril, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

Em seu perfil no Facebook, a HBO informa que a primeira leva de ingressos estará disponível na quarta-feira, 26. O canal irá disponibilizar um link, pelo qual o público poderá reservar as entradas para o evento, que é totalmente gratuito.

Será a segunda vez que a mostra de Game of Thrones virá ao Brasil. No ano passado, o evento foi realizado em São Paulo. Desta vez, mais de cem peças originais utilizadas nas três primeiras temporadas da série irão compor a exposição. O figurino de Oberyn Martell, um dos personagens da quarta temporada de Game of Thrones – que estreia dia 6 de abril – também faz parte da mostra. 

Leia também:
Por dentro de Game of Thrones

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators