Record reforça a torcida por Minas

Buscar
Publicidade

Mídia

Record reforça a torcida por Minas

Emissora regional destaca a programação 2014 com campanha para reforçar seu compromisso em impulsionar os negócios do Estado


31 de março de 2014 - 6h24

Para simbolizar a relação que pretende construir com os espectadores e com o Estado ao longo dos próximos meses de 2014, a Record Minas lança uma campanha na qual destaca seu comprometimento e sua torcida pela região.

Tendo como slogan a frase “A gente torce por Minas como você”, a emissora destaca os principais acontecimentos que pautarão o País neste ano – como Copa do Mundo e Eleições – ressaltando seu compromisso em retratar os pensamentos e a individualidade de cada espectador e contribuindo para a liberdade de informação.

A campanha foi criada pela agência Feeling Comunicação e contará com vinhetas de um minuto e outras de quinze segundos, que destacarão os principais apresentadores locais do canal e algumas das estrelas da Record, em rede nacional, como Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro.

A ação também contemplará anúncios em revistas, jornais, spots, outdoor e displays eletrônicos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais