FFWMAG quer ouvir diretores e criativos

Buscar

FFWMAG quer ouvir diretores e criativos

Buscar
Publicidade

Mídia

FFWMAG quer ouvir diretores e criativos

Revista estreia espaço para entrevistas com profissionais do mercado para inspirar leitores


29 de julho de 2014 - 10h24

Os profissionais influentes do mercado ganharão mais espaço na FFWMAG. A publicação que aborda o universo da moda, arte e do comportamento inaugura, a partir da próxima edição, o caderno Conversa.

A seção ampliará o espaço para que diretores, criativos relatem sua trajetória mercado para inspirar os leitores. As entrevistas também terão desdobramento na versão online da revista trimestral.

A edição de estreia, que chega às bancas esta semana, terá a participação de entrevistados como Graeme McMillan, diretor de design da Nike, e Nicola Formichetti, diretor criativo da marca Diesel.

Neste ano, a FFWMAG renovou seu projeto gráfico.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais