Mídia
FFWMAG quer ouvir diretores e criativos
Revista estreia espaço para entrevistas com profissionais do mercado para inspirar leitores
Revista estreia espaço para entrevistas com profissionais do mercado para inspirar leitores
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 10h24
Os profissionais influentes do mercado ganharão mais espaço na FFWMAG. A publicação que aborda o universo da moda, arte e do comportamento inaugura, a partir da próxima edição, o caderno Conversa.
A seção ampliará o espaço para que diretores, criativos relatem sua trajetória mercado para inspirar os leitores. As entrevistas também terão desdobramento na versão online da revista trimestral.
A edição de estreia, que chega às bancas esta semana, terá a participação de entrevistados como Graeme McMillan, diretor de design da Nike, e Nicola Formichetti, diretor criativo da marca Diesel.
Neste ano, a FFWMAG renovou seu projeto gráfico.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais