Mídia
FFWMAG lança projeto gráfico
Revista quer aproximar leitor da criatividade de estilistas
Revista quer aproximar leitor da criatividade de estilistas
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 8h45
Traduzir comportamentos do dia a dia em um único espaço, no qual se encontra alguns dos conceitos criativos dos principais estilistas de moda. Esse é o objetivo que o novo projeto gráfico da revista trimestral FFWMAG traz aos seus leitores.
O lançamento da edição de maio, que inaugura as novidades, acontece na loja do estilista Alexandre Herchcovith nesse sábado, 10. O estilista é o entrevistado da revista que já está nas bancas e também estará disponível para compra na internet pelo portal FFW Shop a partir do dia 12, por R$ 19,90. A versão digital para tablets iOS e Android estará disponível para download a partir da próxima semana.
Com tiragem de 20 mil exemplares, o novo projeto gráfico conta com 218 páginas. Além do lay out, há novas ideias editoriais, como a sessão Ateliê, na qual a revista visita o espaço criativo do artista.
O diretor de conteúdo da FFWMAG, Augusto Marrioti, acredita que a revista possui mais liberdade para abordar o mundo da moda que os concorrentes e que o conteúdo pode servir de inspiração para a diversidade artística. “Acreditamos que o público da FFWMAG é aquele que aprecia uma boa arte, um produto criativo legal e que gosta de boa leitura”, diz o diretor.
A Nokia é uma das parceiras comerciais que está investindo na edição com o lançamento de seu novo Lumia 1020. Marrioti diz, porém, que as oportunidades comerciais continuam abertas e os anunciantes poderão realizar uma ações conjuntas entre revista e site. “Estamos negociando campanhas conjuntas tanto no site quanto no impresso e acredito que isso traga aos anunciantes uma boa visibilidade comunicacional”.
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