EPTV completa 35 anos com série

Buscar
Publicidade

Mídia

EPTV completa 35 anos com série

Afiliada Rede Globo produz especial com Pedro Leonardo e Aline Lima


4 de setembro de 2014 - 5h07

A EPTV, emissora afiliada Rede Globo para o interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, completa 35 anos neste mês e prepara uma série especial que vai percorrer mais de 300 cidades em que a EPTV tem cobertura.

O Rota 35, que esteia neste sábado 6, será apresentado por Pedro e Aline Lima (filhos dos cantores sertanejos Leonardo e Chitãozinho respectivamente). A série será exibida aos sábados, no programa Caminhos da Roça, que começa as 8h 30. A dupla viajou por mais de 2 mil quilômetros para fazer entrevistas com personalidades como Rionegro & Solimões, Grupo Sambô, Raí, mãe do ex-jogador Sócrates, entre outros.

Além disso, a série vai mostrar histórias e curiosidades de algumas cidades coo Holambra e o cultivo de flores, o Museu da Tam em São Carlos, a história do Rio Piracicaba contada por uma família de pescadores, passeio de rafting em Brotas, museu do Pelé em Três Corações, e as histórias de ET’s da cidade de Varginha. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais