Mídia
NYT oferece novo serviço a jornais dos EUA
O caderno internacional semanal passa a ser oferecido também para veículos norte-americanos
O caderno internacional semanal passa a ser oferecido também para veículos norte-americanos
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2014 - 4h21
O The New York Times passa a oferecer seu suplemento internacional semanal a jornais norte-americanos, como uma alternativa para complementar e valorizar o conteúdo dos veículos locais. O The Dallas Morning News será o primeiro no país a receber o material.
Os assinantes do The Dallas Morning News vão receber o suplemento gratuitamente a partir desse domingo, assim como a The New York Times Book Review. Após quatro semanas, o jornal irá oferecer um programa de assinatura opcional para quem quiser continuar a receber o suplemento em casa.
O suplemento possui entre 8 e 16 páginas e conta com a cobertura de política internacional, negócios, ciência, tecnologia e cultura. É distribuído junto a 36 jornais em 24 países diferentes. No Brasil, quatro veículos recebem o material: Folha de S. Paulo, A Tarde, O Povo, Gazeta do Povo e O Liberal.
Compartilhe
Veja também
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais