Mídia
Multishow convida público para prêmio
O evento conta com patrocínio de TIM, Santander, McDonald´s, OLX e Close Up
O evento conta com patrocínio de TIM, Santander, McDonald´s, OLX e Close Up
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 3h29
A 21° edição do Prêmio Multishow será realizada no dia 28 de outubro, na Arena da Barra. O evento será apresentado por Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Ivete Sangalo e Didi Wagner e conta com TIM, Santander, McDonald´s, OLX, Close Up e Motorola como patrocinadores.
A campanha tem o slogan “Todo mundo lá” e faz referências de destino e direções para o prêmio. A campanha de televisão foi produzida pela equipe de Promoções da Globosat e a adaptação para a campanha publicitária é do Grupo Sal.
A veiculação das peças publicitárias do evento está sendo feita em mobiliário urbano, mídia externa (ônibus e banca de jornais) e o destaque é dos apresentadores da premiação.
A escolha dos vencedores está aberta para voto popular no site do evento. A premiação será transmitida ao vivo pela TV paga e pela internet.
Compartilhe
Veja também
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica
Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita
Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural