Quiz online é a aposta do grupo NZN

Buscar
Publicidade

Mídia

Quiz online é a aposta do grupo NZN

Com Quiz Pop, grupo aposta no potencial de viralização dos testes pelas redes sociais


17 de abril de 2015 - 11h10

Com 14 sites em seu portfólio, o grupo NZN colocou o ar o Quiz Pop, portal de conteúdo dedicado exclusivamente a testes (quiz­zes). “Observamos que muitas pessoas compartilham resultados de testes em suas timelines e enxergamos nisso uma oportunidade boa de criar um produto com alto potencial de viralização”, explica Gustavo Abrão, vice-­presidente de conteúdo do NZN.

Em seu primeiro mês de atividade, o portal já superou a marca de 17 milhões de pageviews. Alguns dos testes conseguiram se espalhar pelas redes sociais, como Qual Princesa da Disney Você É? (que teve quase três milhões de pageviews) e Qual Vilão de Novela Você Seria? (com 1,8 milhão). O conteúdo do Quiz Pop é abastecido pela equipe de entretenimento do NZN.

Pela possibilidade de criar testes com diversos assuntos da atualidade, o vice-presidente do grupo acredita que o Quiz Pop terá bastante fôlego. “Fazemos um trabalho totalmente atrelado às redes sociais, que servem como meio para que as pessoas cheguem à nossa página. E sempre há um acontecimento, uma celebridade em alta, um hit musical que nos permite gerar conteúdo”, diz.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses