Mídia
UOL cria reality sobre negócios digitais
Desafios e dificuldades enfrentadas por um empreendedor da área do e-commerce servirão como base para o programa do portal
Desafios e dificuldades enfrentadas por um empreendedor da área do e-commerce servirão como base para o programa do portal
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 5h09
Os desafios de montar um negócio e conseguir sucesso no ambiente da web serão abordados no Impulso Digital, o novo projeto do UOL. Em formato de série, o projeto irá mostrar o dia a dia do paulistano Alcyr da Silva Ferreira Neto, empresário e dono de um e-commerce, que vem encontrando dificuldades para impulsionar seu negócio.
Com o apoio de uma equipe de especialistas do UOL, o participante aprenderá técnicas para a exposição de sua empresa e contará com o auxílio das ferramentas que a empresa disponibiliza para sua área de negócios, como PagSeguro, UOL Host, entre outras. O Impulso Digital terá duração de dez meses.
Compartilhe
Veja também
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais