Novelas da Globo viram álbum

Buscar
Publicidade

Mídia

Novelas da Globo viram álbum

Os 50 anos da dramaturgia da emissora são relembrados em 400 figurinhas que destacam os casais, as vilãs e os personagens mais marcantes da telinha


13 de maio de 2015 - 10h05

Os casais apaixonados, as vilãs inesquecíveis, os bordões que ganharam as ruas e outros elementos do universo ficcional das novelas da TV Globo darão origem a um livro ilustrado de figurinhas, que chega às bancas nesta quinta-feira, 14. Publicado pela área de licenciamentos da emissora, em parceria com a Panini, o álbum faz parte das comemorações dos 50 anos da Globo e resgata, em 400 figurinhas, os personagens e momentos mais marcantes da dramaturgia na casa, divididos em 14 temas diferentes.

O livro ilustrado será encartado nos principais jornais e revistas de celebridades do País e também poderá ser comprado por R$ 6,90. O pacote com cinco figurinhas terá preço de R$ 1 e algumas delas poderão ser especiais.

Para promover o álbum, a Globo convidou vários artistas de seu elenco para autografar diversas estampas que serão distribuídas pelo País. Vídeos com os autógrafos das celebridades serão publicados no GShow e o álbum também será divulgado na programação da emissora. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais