BuzzFeed vira parceiro de NBC e Yahoo

Buscar
Publicidade

Mídia

BuzzFeed vira parceiro de NBC e Yahoo

Portal de entretenimento recebeu investimento de US$ 200 milhões e expandirá para o mercado japonês


18 de agosto de 2015 - 4h42

Nesta terça-feira, 18, o BuzzFeed recebeu US$ 200 milhões de investimento da NBCUniversal. O aporte vindo da empresa de mídia e entretenimento inclui ainda uma parceria para que o conteúdo da plataforma também seja transmitido à TV e ao cinema.

Outra parceria feita por BuzzFeed, desta vez com o Yahoo, levará o portal de entretenimento ao Japão. Em seu blog, Jonah Peretti, CEO do BuzzFeed, anunciou um aplicativo de notícias e outros investimentos tecnológicos que garantem a expansão e independência do conteúdo produzido pela plataforma.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita

    Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural

  • Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS

    Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí