Mídia
BuzzFeed vira parceiro de NBC e Yahoo
Portal de entretenimento recebeu investimento de US$ 200 milhões e expandirá para o mercado japonês
Portal de entretenimento recebeu investimento de US$ 200 milhões e expandirá para o mercado japonês
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 4h42
Nesta terça-feira, 18, o BuzzFeed recebeu US$ 200 milhões de investimento da NBCUniversal. O aporte vindo da empresa de mídia e entretenimento inclui ainda uma parceria para que o conteúdo da plataforma também seja transmitido à TV e ao cinema.
Outra parceria feita por BuzzFeed, desta vez com o Yahoo, levará o portal de entretenimento ao Japão. Em seu blog, Jonah Peretti, CEO do BuzzFeed, anunciou um aplicativo de notícias e outros investimentos tecnológicos que garantem a expansão e independência do conteúdo produzido pela plataforma.
Compartilhe
Veja também
Ministério da Cultura planeja plataforma de streaming gratuita
Projeto visa fomentar consumo de conteúdo nacional e ampliar diversidade cultural
Podpah e Fresno promovem live para arrecadar doações para o RS
Transmissão será realizada no perfil do videocast no Kwai e receberá artistas como Ludmilla, Pitty, Di Ferrero e Badauí