Mídia
Globo fecha patrocínios de The Voice Brasil
Caixa, P&G e L?Oréal renovam e mais três marcas aderem ao reality
Caixa, P&G e L?Oréal renovam e mais três marcas aderem ao reality
Meio & Mensagem
21 de setembro de 2015 - 10h38
A Globo conseguiu vender todo o pacote de patrocínios do The Voice Brasil para a edição de 2015, que estreia em 1º de outubro. Metade é renovação: Caixa, P&G e L´Oréal. Além desses, também entram na atração as marcas Jeep, Bauducco e A Proibida.
O The Voice Brasil está em sua quarta edição e uma das novidades deste ano está no time jurados. O cantor Michel Teló entrou no lugar de Daniel, que deixou a atração depois de três temporadas. Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown seguem no júri da atração, que continua sob o comando do apresentador Tiago Leifert. O The Voice Brasil 2015 vai ao ar às quintas-feiras, depois da novela A Regra do Jogo.
Compartilhe
Veja também
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais