Sem categoria
Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
Designs de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes
Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
BuscarDove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade
BuscarDesigns de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes
Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.
Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.
Compartilhe
Veja também
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos
BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês
Chevrolet, Seara, Amstel, Downy e Stone foram as marcas mais comentadas no terceiro mês do Big Brother Brasil 2024