Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade

Buscar

Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Dove ganha novas medidas de frascos celebrando a diversidade

Designs de edição limitada está a venda em 15 países e mostram a beleza de corpos diferentes

Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.


5 de maio de 2017 - 17h56

Celebrando a diversidade do conceito de beleza, a Dove, marca de produtos para higiene corporal, lançou embalagens de formatos diversos na nova fase da sua campanha chamada Real Beauty (Beleza Real, em tradução livre). No vídeo, é exibido a fabricação dos seis designs de frascos limitados sob uma gravação que caberia num concurso de miss, em que o homem introduz pessoas consideradas bonitas para a escolha da mais bonita de todas. Os frascos vão ser vendidos em 15 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos

  • BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    BBB 24: Chevrolet é marca mais mencionada no terceiro mês

    Chevrolet, Seara, Amstel, Downy e Stone foram as marcas mais comentadas no terceiro mês do Big Brother Brasil 2024