Mercado Livre mira millennials com filmes digitais

Buscar

Mercado Livre mira millennials com filmes digitais

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mercado Livre mira millennials com filmes digitais

Terceira fase da campanha apresenta 15 vídeos para o digital


25 de maio de 2016 - 18h05

O Mercado Livre apresenta a terceira fase da campanha “Nunca Deixe de Buscar” com quatro vídeos para o digital. Ao todo, serão 15 filmes, veiculados até dezembro desse ano.

Os quatro, “Sapatos”, “Samurai”, “Imóveis” e “Boxe”, trazem a mensagem principal: “Porque por trás de cada compra no Mercado Livre, sempre tem uma grande história baseada em comentários reais. – Nunca Deixe de Buscar!”. A campanha é voltada para o público com idade entre 18 e 34 anos e busca posicionar a plataforma como um componente na realização dos sonhos das pessoas.

Os vídeos foram criados e adaptados para o Brasil pela Wunderman e serão exibidos também na Argentina, México, Colômbia, Chile e Uruguai.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário