Shakira será a atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Cantora colombiana se apresentará na Praia de Copacabana no dia 2 de maio; show terá transmissão da Globo e patrcínio de Corona e Santander

Cantora Shakira será a grande estrela do show Todo Mundo no Rio, que acontecerá em Copacabana, no dia 2 de maio (Crédito: Shutterstock)
Após meses de especulação em torno de vários artistas internacionais, a decisão sobre o grande show de 2026 do projeto Todo Mundo no Rio foi tomada: quem se apresentará no dia 2 de maio, na Praia de Copacabana, será a cantora Shakira.
A notícia sobre a escolha do nome da atração foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Há um ano, o mesmo colunista também confirmou que Lady Gaga seria a grande estrela do show gratuito em 2025.
A oficialização de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 acontecerá nesta quinta-feira, 12, em coletiva de imprensa no Teatro Prio, no Rio de Janeiro.
O encontro com jornalistas será organizado pelo Governo do Estado, Prefeitura, Bônus Track, a produtora responsável pelo evento, e a Corona, patrocinadora do projeto Todo Mundo no Rio até 2028.
Assim como aconteceu com Madonna, em 2024 e com Lady Gaga, no ano passado, o show Todo Mundo no Rio será transmitido ao vivo pela Globo, Globoplay e Multishow.
Além da Corona, o projeto Todo Mundo no Rio também conta com patrocínio máster do Santander.
O nome de shakira havia sido ventilado na imprensa e nas redes sociais como uma das prováveis atrações do Todo Mundo no Rio. O prefeito da cidade, Eduardo Paes, fez várias brincadeiras em suas redes sociais para aguçar a curiosidade do público sobre a atração do show.
No fim de janeiro, circulou a notícia de que a cantora Britney Spears, que está longe dos palcos desde 2018 e não vem ao Brasil desde 2011, seria a atração do show de Copacabana. A prefeitura e a Bônus Track negaram a informação. Outros nomes que também foram especulados como atração foram Justin Bieber e U2.
A última apresentação de Shakira no Brasil aconteceu em fevereiro do ano passado, quando a cantora fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo pela turnê “Las Mujeres Ya no Lloram”.