Cultura e lifestyle estão na pauta da nova Bold

Buscar

Cultura e lifestyle estão na pauta da nova Bold

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cultura e lifestyle estão na pauta da nova Bold

A revista colaborativa estreia em versão impressa e online abordando conteúdos como arte, design, moda, comportamento e beleza


24 de outubro de 2016 - 16h59

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Chega ao mercado a plataforma Bold, plataforma de conteúdo online  que estreia também uma versão impressa. A publicação retrata a vida e obra de personalidades do mundo da moda, cultura, comportamento e artes, com seções dedicadas à moda masculina e feminina. A plataforma multimídia tem como objetivo mostrar toda a pluralidade e diversidade de diferentes expressões culturais e artísticas, com colaboradores de diversas áreas.

Haverá editoriais fotografados por nomes como Ge Prado e Hick Duarte, além de entrevistas e perfis de nomes como Paulo Vicelli (diretor da Pinacoteca de São Paulo), Fernanda Brenner (diretora artística da Galeria Pivô) e Gabi Constantino (blogger e empresária). A direção criativa do projeto é de Lourenço Di Lorenzo.

A primeira edição da revista, que terá periodicidade trimestral, contou com o apoio integral da marca de cosméticos Bed Head e traz 64 páginas. A edição não será comercializada e poderá ser encontrada em espaços selecionados. A edição de estreia traz também uma coluna assinada por Anthony Mascolo, com imagens de seu projeto fotográfico pessoal, além de um editorial com produtos Bed Head, assinado pelo Estúdio Clube Lambada.

“Sempre procuramos por projetos e marcas que, além de sinergia, tenham uma linguagem única, como nossos produtos”, afirmou em comunicado Fernanda Pacini, gerente de marketing da TIGI – marca detentora de Bed Head.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário