Kosmo Beauté chega ao mercado com cosméticos coreanos

Buscar

Kosmo Beauté chega ao mercado com cosméticos coreanos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kosmo Beauté chega ao mercado com cosméticos coreanos

O e-commerce reúne cosméticos exclusivos da Coreia do Sul fabricados com alta tecnologia, destinados a tratamentos específicos para a pele


25 de outubro de 2016 - 10h43

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Este mês, chega ao mercado brasileiro o e-commerce de beleza Kosmo Beauté, que reúne cosméticos  exclusivos da Coreia do Sul fabricados com alta tecnologia. A loja online, criada pelos sócios Clarissa Ezaki e Daniel Somaio, faz parte da divisão de negócios da Orion Cosméticos, empresa brasileira que atua na distribuição de perfumes, cosméticos e higiene, como os esmaltes da Big Universo.

Para o lançamento, o site apresenta a linha It’s Skin com 13 séruns para cuidados específicos da pele do rosto e pescoço, para um tratamento líquido diário. Os produtos concentram ingredientes ativos como colágeno, vitamina B, C ou E, e até formulações mais elaboradas para tratamentos específicos como o extrato de alcaçuz, extrato do cogumelo maitake, extrato de houttuynia cordata, caviar e visco, entre outros.

Todos os séruns estão disponíveis na página inicial do site, que conta também com um espaço sobre a história e o processo de elaboração de cada produto, além de dicas de cuidados com a pele. 

A It’s Skin é conhecida por desenvolver pesquisas e análises da pele, além de ter fabricação própria e produtos criados por dermatologistas da Seoul National Universidade. A primeira loja física foi lançada em 2006 na Coreia do Sul, se espalhando por mercados como a China e  Estados Unidos.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário