Os lugares com mais check-ins no Facebook

Buscar

Os lugares com mais check-ins no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Os lugares com mais check-ins no Facebook

Estudo da Social Bakers aponta lugares mais marcados na rede no final do ano


9 de janeiro de 2017 - 15h44

No período do final de ano, muitas pessoas decidem compartilhar no Facebook os locais para onde estão viajando fazendo check-in nas páginas. A Social Bakers fez um estudo que apontou quais foram as localidades que mais receberam visita na época de férias.

Do Brasil, o aeroporto internacional de São Paulo, que fica em Guarulhos, foi o lugar mais visitado de 23 de dezembro a 1º de janeiro. Com 38 mil check-ins, GRU foi o sexto aeroporto mais visitado do mundo, sendo que o primeiro foi o de Los Angeles, com 50 mil.

A cidade de São Paulo foi a quarta cidade com o maior número de check-ins do mundo no mesmo período, com 320 mil, ficando atrás de Nova York, Nova Delhi e Dubai. O Rio de Janeiro ficou na sexta colocação, com 235 mil check-ins.

1

Cidades com mais check-ins no Facebook de 23 de dezembro a 1º de janeiro (Fonte: Social Bakers)

A casa noturna e restaurante Warung, que fica em Itajaí, Santa Catarina, foi a sétima página de seu segmento, com o maior número de visitas na época e a única brasileira a aparecer no ranking. Já no dia da virada, o Green Valley Bar, em Balneário Camboriú, foi o lugar do segmento com o maior número de check-ins no Brasil.

A capital paulista e a carioca foram as cidades mais visitadas da América do Sul na véspera de ano novo e ocuparam a segunda e a terceira colocação em todo o continente americano, ficando atrás apenas de Nova York.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura