Total Filmes e Cinépolis criam perfis reais dos personagens de Amor.com

Buscar

Total Filmes e Cinépolis criam perfis reais dos personagens de Amor.com

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Total Filmes e Cinépolis criam perfis reais dos personagens de Amor.com

Conteúdos das redes sociais de Katrina e Fernando dão vida a história do longa-metragem


24 de janeiro de 2017 - 11h20

(Foto: Rachel Soares)

(Foto: Rachel Soares)

Com o objetivo de divulgar o filme Amor.com, a produtora Total Filmes e a empresa de cinema Cinépolis criam ação no ambiente virtual. Os conteúdos das redes sociais dos personagens Katrina, interpretado por Isis Valverde, e Fernando, na pele de Gil Coelho, se estendem ao mundo real, por meio de perfis reais nas mídias digitais. Além disso, as salas de cinema da Cinépolis passam a contar com conteúdos inéditos criados por ambos. “Pela primeira vez no Brasil, personagens de um filme tornam-se reais e podem interagir com o público”, disse Walkiria Barbosa, sócia-diretora da Total Filmes, em nota oficial.

O filme, que conta com a direção de Anita Barbosa, a produção da Total Filmes em coprodução com a Miravista/Disney e distribuição H2o Filmes, relata a história de dois vlogueiros de sucesso e estreia nos cinemas, no primeiro semestre deste ano. “Estamos levando aos nossos clientes conteúdos de moda e lifestyle trazidos pela Katrina, assim como temas do cotidiano de games, desenvolvido pelo Fernando, enriquecendo ainda mais a experiência do cinema”, explicou Paulo Pereira, diretor comercial da Cinépolis no Brasil. A partir desta terça-feira, 23, as postagens estarão disponíveis nos blogs e redes sociais de Katrina e Fernando.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário