Snapchat lança recurso de realidade aumentada em 3D

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Snapchat lança recurso de realidade aumentada em 3D

Função, que recebe o nome de World Lenses, inicialmente conta com nuvem, arco-íris e flores entre suas figuras


18 de abril de 2017 - 16h35

Realidade aumentada em 3D é o mais novo recurso do aplicativo de mensagens efêmeras Snapchat. Intitulada de World Lenses, a função adiciona imagens tridimensionais no cenário visualizado pela câmera traseira do smartphone, em apenas um toque na tela. Nuvem, arco-íris e flores são alguns exemplos das figuras iniciais apresentadas na rede social. Porém, de acordo com a empresa, os desenhos fornecidos pelo recurso possuem a possibilidade de serem alterados diariamente e ou até então de terem sua quantidade ampliada. Confira o vídeo de introdução do World Lenses:

 

Snapchat versus Facebook

O World Lenses, do Snapchat, começa a funcionar nesta terça-feira, 18, primeiro dia do F8, conferência para desenvolvedores do Facebook. Foi neste evento que Mark Zuckerberg anunciou a adição de filtros de realidade aumentada à rede social Facebook, para serem usados como filtros na câmera. O CEO da empresa promete que, em breve, os usuários vão encontrar diversos efeitos diferentes na plataforma. O profissional Mark Zuckerberg adotou a função de fotos com duração de 24 horas em aplicativos como o próprio Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Snapchat

  • facebook

  • Snapchat

  • World Lenses

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”