Vida de Mineirinho vira documentário na Red Bull TV

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Vida de Mineirinho vira documentário na Red Bull TV

Em um dos episódios da série "Ride to the Roots", o surfista profissional relembra passagens de sua vida e revisita lugares que fizeram parte de sua história


16 de maio de 2017 - 14h52

O canal global de entretenimento digital Red Bull TV apresenta a trajetória do surfista profissional Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho, em um dos episódios da série “Ride to the Roots”. No documentário de 30 minutos, o paulista relembra passagens de sua vida e revisita lugares que fizeram parte de sua história como Guarujá, onde morava, e Florianópolis, onde escolheu se estabelecer. O filme retrata a perspectiva do profissional que, após dez anos participando do campeonato mundial de surf, conquistou o título como campeão mundial.

 

(Crédito: divulgação)

Preparação física, treinos na água, escolha de pranchas e o que continua inspirando o Adriano de Souza também compõem o programa, que pode ser visto no site de Red Bull TV; nas TVs Samsung, Sony Bravia, Blu-Ray, PlayStation 3 e 4 e Apple TV; nos sistemas Android, iOS e Windows Phone; e nos dispositivos Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360, com o aplicativo do canal instalado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adriano de Souza

  • Red Bull TV

  • Adriano de Souza

  • Documentário

  • Red Bull TV

  • Ride to the Roots

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”