Após delação de Joesley, Ticiana Villas Boas se afasta do SBT

Buscar

Após delação de Joesley, Ticiana Villas Boas se afasta do SBT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Após delação de Joesley, Ticiana Villas Boas se afasta do SBT

Esposa do executivo da JBS, a apresentadora estava escalada para a terceira temporada do programa Bake Off Brasil, e agora está fora do país por tempo indeterminado


23 de maio de 2017 - 17h45

Foto: Reprodução

A apresentadora Ticiana Villas Boas, que apresenta o Bake Off Brasil, está está se afastando do SBT, uma semana após a delação premiada de seu marido Joesley Batista, da JBS, que desencadeou um turbilhão político no País.

A terceira temporada do reality show tinha gravações previstas para a segunda quinzena de junho. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, jurada das duas temporadas anteriores, para apresentar a atração enquanto Ticiana está afastada. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado, e a emissora está abrindo testes para selecionar mais uma jurada.

Ticiana está fora do País por tempo indeterminado com o marido, mas deve voltar em breve para o SBT. “Nos bastidores, a torcida é para que a situação da apresentadora esteja resolvida até lá”, disse a emissora em comunicado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário