Naldecon e Strepsils lançam campanhas de inverno

Buscar

Naldecon e Strepsils lançam campanhas de inverno

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Naldecon e Strepsils lançam campanhas de inverno

A partir desta quinta-feira, 15, marcas ainda realizam ativações em Gramado e Campos do Jordão


14 de junho de 2017 - 16h23

Novas campanhas e ativações, para o período de inverno, estão na mira das marcas Strepsils e Naldecon, da Reckitt Benckiser. Para explicar os benefícios da pastilha, a Strepsils, responsável por tratar dores relacionadas a causas não infecciosas, apresenta novo mascote, por meio de comunicação em TV aberta e paga e digital, em diversos estados e cidades do Brasil. Além disto, a partir desta semana, um comercial para Naldecon Dia e outro para Naldecon Noite, remédios que combatem sintomas da gripe e resfriado, entram nacionalmente ao ar, em TV aberta e paga, digital e mídia de rua.

Reckitt Benckiser ainda realiza ativações em Gramado, no Rio Grande do Sul, e em Campos do Jordão, localizada em São Paulo. De 15 de junho a 26 agosto, seis ônibus turísticos de Gramado serão envelopados com as marcas Naldecon e Strepsils; e de 15 de junho a 30 de julho, uma Casa Chá, no centro de Campos do Jordão, presenteará turistas com brindes de inverno como chás, luvas e cachecóis. Toda a criação é da BETC/Havas.

 

(Crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário