Como Barbie, Mattel lança Ken diversificado

Buscar

Como Barbie, Mattel lança Ken diversificado

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Como Barbie, Mattel lança Ken diversificado

Com o objetivo de contemplar a diversidade, a nova coleção inclui três tipos de corpo, sete tons de pele e oito cores de cabelo


20 de junho de 2017 - 15h21

Foto: Divulgação

A marca Barbie, da Mattel, anunciou a expansão de linha Fashionistas,  com o lançamento de 15 novos bonecos. O Ken ganha dois diferentes tipos de corpo (slim e atlético) e uma variedade de tons de pele e cores de olhos. Em 2016, Barbie chegou ao mercado com três tipos de corpo, “tall, curvy e petite”, e o relançamento do Ken também faz parte da estratégia da marca de oferecer produtos mais diversos.

A nova coleção inclui 15 bonecos Ken inéditos com três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, 9 penteados e trajes. A marca também traz para a linha mais 24 bonecas Barbie de diversos estilos.

“Ao continuar a expansão da nossa linha de produtos, estamos redefinindo o que os bonecos Barbie e Ken significam para a nova geração. Evoluir o Ken foi uma decisão natural para o desenvolvimento da marca e permite que crianças personalizem ainda mais o papel do boneco no mundo da Barbie”, disse Lisa McKnight, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Barbie, em comunicado.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário