Brahma cria hora extra no Mercadão de Pinheiros

Buscar

Brahma cria hora extra no Mercadão de Pinheiros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brahma cria hora extra no Mercadão de Pinheiros

Hora Extra funcionará fora do expediente do mercado e oferecerá aulas de culinária gratuitas aos visitantes


27 de junho de 2017 - 16h31

Cerveja Brahma Extra (Crédito: Reprodução)

A partir de 2 de julho, a Brahma Extra inaugura a Hora Extra, uma nova feira gastronômica na zona oeste de São Paulo. A pedido desta ação, o Mercado Municipal de Pinheiros ficará aberto depois de seu expediente normal nas sextas e sábados do mês até 16 de julho e nos domingos, dia em que o estabelecimento não abre. Nas sextas-feiras e sábados, a Hora Extra funcionará das 18 h às 22 h. Já nos domingos, do meio-dia às 19 h.

O objetivo é fazer uma feira onde os visitantes podem provar receitas exclusivas feitas pelos chefes Rodrigo Oliveira, do Mocotó; Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales; e Marcos Livi, da pizzaria Napoli Centrale, que têm restaurantes no local, junto a uma cerveja do portfólio da Brahma Extra. Além da refeição completa, músicos e DJs se apresentarão no local. Nos finais de semana, os chefes e o cervejeiro Tulio Rodrigues, da Beer Academy, oferecerão aulas gratuitas para os visitantes. A primeira delas será com Rodrigo Oliveira, Checho Gonzáles e Marcos Livi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário