Anitta e Nego do Borel viram emojis para a Claro

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Anitta e Nego do Borel viram emojis para a Claro

Em campanha da Talent Marcel, cantores apresentam “Um Prezão para Cada Esquema”


10 de julho de 2017 - 11h09

Com uma paródia de “Você partiu meu coração”, a Claro apresenta ao público seus novos planos pré-pagos. A campanha da operadora é protagonizada por Anitta e Nego do Borel, que fazem um dueto para falar sobre as maiores vantagens do Prezão e divulgar que, agora, a empresa oferece “Um Prezão para cada esquema”.

A campanha é assinada pela Talent Marcel e trabalha o conceito “Tô Dentro”, lançado pela operadora recentemente. No comercial, Anitta e Nego do Borel são transformados em emojis, para mostrar que, com a oferta da operadora, a navegação na web fica mais fácil e econômica. A dupla ainda protagonizará um segundo filme – no qual aparecerão cantando e apresentando as demais ofertas dos pacotes pré-pagos.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Anitta

  • Nego do Borel

  • Claro

  • talent marcel

  • Campanha

  • Emojis

  • operadora

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”