Capricho lança linha de moda teen com a Riachuelo

Buscar

Capricho lança linha de moda teen com a Riachuelo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Capricho lança linha de moda teen com a Riachuelo

As peças são inspiradas na atmosfera "mística", com estampas que trazem constelações, planetas, signos e cristais


21 de agosto de 2017 - 14h17

A Capricho, marca adolescente da editora Abril, acaba de lançar uma linha de moda fashion em parceria com a Riachuelo. As peças são inspiradas na atmosfera “mística”, com estampas que trazem constelações, planetas, signos e cristais, e também animais como gatos e borboletas. A linha é composta por camisetas, regatas, vestidos, pijamas e shorts jeans. Para produzir as roupas, a Capricho forneceu aos estilistas da Riachuelo um guia de estilo, e o capítulo “Witch, please” da revista também serviu de inspiração. As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce nos valores entre R$ 15,90 e R$ 89,90.

“A coleção com a Riachuelo faz parte da estratégia da Capricho de ampliar a linha de produtos. Atualmente, vendemos cerca de 10 milhões de itens por ano e esperamos crescer ainda mais. A coleção com a Riachuelo amplia nosso portfólio e atende o desejo de peças com informação de moda feitas para as adolescentes brasileiras”, comentou Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamento na Abril.

Entre os produtos recentes lançados pela marca está uma linha de esmaltes, uma linha de chocolates com a Cacau Show e um cartão pré-pago para mesada.

 

Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário