Lua Nova aposta em núcleo coletivo de criação

Buscar

Lua Nova aposta em núcleo coletivo de criação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lua Nova aposta em núcleo coletivo de criação

Novidade chega para trazer mais diversidade aos projetos da produtora de áudio


19 de outubro de 2017 - 14h34

(Crédito: divulgação)

A produtora de áudio Lua Nova apresenta o coletivo criativo Lua Collab, que adiciona talentos geridos pela Elemess, empresa de gestão de negócios e carreiras artísticas. A novidade, que chega com o objetivo de trazer mais diversidade criativa e identidade artística aos projetos, conta com a direção de criação de Fred Benuce e Paulo Vaz (da banda Supercombo); a supervisão e curadoria de Thomas Roth e Teco Fuchs; e a produção musical de Leo Ramos e Toledo (da banda Supercombo), Edu Filgueira e Rafa Brasil (da banda Far From Alaska), Iza Molinari e Sandrinho Silveira.

“Temos acompanhado a grande transformação da comunicação dos últimos tempos. Cada vez mais a publicidade e o entretenimento estão se fundindo em busca de novos formatos e novas experiências entre marcas e pessoas. E a música desempenha um papel importante nestas experiências”, diz Marcos Passarini, diretor executivo e um dos responsáveis pelo Lua Collab.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário