Em campanha de Natal, Sadia aborda gratidão

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Em campanha de Natal, Sadia aborda gratidão

Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, novidade traz a história de uma menina com síndrome de down e seu vizinho

A nova campanha de Natal da Sadia, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, traz à tona a história de uma menina com síndrome de down, que com a ajuda de seu vizinho, participa de uma corrida da escola. “Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, disse Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia, em comunicado à imprensa. Filme, dirigido por Claudio Borrelli da Killers, e ativações no digital como hotsite compõem a campanha de assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?”.

 

(Crédito: divulgação)


29 de novembro de 2017 - 17h54

A nova campanha de Natal da Sadia, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, traz à tona a história de uma menina com síndrome de down, que com a ajuda de seu vizinho, participa de uma corrida da escola. “Contando essa história, queremos não apenas levar o Peru para a ceia, mas espalhar o espírito do Natal nos corações e nas casas de todos”, disse Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia, em comunicado à imprensa. Filme, dirigido por Claudio Borrelli da Killers, e ativações no digital como hotsite compõem a campanha de assinatura “Natal não é isso? Fazer alguém se sentir amado?”.

 

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