Cabify fecha parceria com Multiplus

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cabify fecha parceria com Multiplus

Acumulo de pontos é válido nas categorias Lite, Express e Táxi Preto, e permite que usuário resgate passagens aéreas com corridas no aplicativo


5 de dezembro de 2017 - 12h14

Créditos: reprodução

A Cabify anunciou, nesta terça-feira, 5, uma parceria com a Multiplus. Agora, os usuários do aplicativo acumularão pontos com as viagens realizadas na plataforma. A parceria é válida para categorias Lite, Express e Táxi Preto. O benefício vale tanto para usuários privados quanto para corporativos.

Quem usar a Cabify acumulará um ponto no sistema Multiplus por cada quilômetro rodado. Já para os usuários corporativos, serão dois pontos para cada quilômetro. No mês de dezembro, os novos usuários da plataforma que já são participantes da rede de fidelidade ganharão 500 pontos ao realizarem as quatro primeiras corridas.

Os pontos acumulados na Multiplus podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas operadas pela LATAM e outras companhias aéreas parceiras da oneworld.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cabify

  • mobilidade urbana

  • Multiplus

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”