Leão de São Marco terá homenagem dupla em 2018

Buscar

Leão de São Marco terá homenagem dupla em 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Leão de São Marco terá homenagem dupla em 2018

Piyush e Prasoon Pandey, irmãos indianos, receberão o troféu pela valorização da publicidade no país asiático


13 de dezembro de 2017 - 11h13

Piyush Pandey e Prasoon Pandey serão homenageados no palco do Cannes Lions em 2018 (Crédito: Reprodução)

Pela primeira vez, a organização do Cannes Lions homenageará duas pessoas com o Leão de São Marco, premiação especial criada em 2011 para celebrar os talentos que contribuíram para a evolução e consolidação da indústria publicitária em todo o mundo.

Em 2018, o festival prestará a homenagem a Piyush Pandey e Prasoon Pandey, dois irmãos indianos que conquistaram diversos prêmios no próprio Cannes Lions e que são reconhecidos por terem colocado a Índia no mapa da criatividade global.

Piyush Pandey é chairman e diretor criativo da Ogilvy na Asia e seu irmão, Prasoon, é um dos mais respeitados diretores de filmes publicitários daquele país, tendo sido responsável pelo filme que rendeu o primeiro Leão de Ouro da história da Índia, em 1996.

“Piyush e Prasoon fizeram, sem dúvida, o mundo prestar atenção na criatividade da Índia. Enquanto eles são famosos – e certamente são – em seu país, estou emocionado de termos a oportunidade de celebrar sua contribuição para toda a indústria no palco do Cannes Lions. O fato de termos conseguido honrar as conquistas desses dois irmãos torna o Leão de São Marco deste ano algo particularmente especial”, disse o brasileiro José Papa Neto, CEO do Cannes Lions, em comunicado.

Os homenageados receberão o Leão de São Marco na edição de 2018 do próximo ano, que acontece de 18 a 22 de junho. Criado em 2011, o troféu especial já homenageou John Hegarty (2011), Dan Wieden (2012), Lee Clow (2013), Joe Pitka (2014), Bob Greenberg (2015), Marcello Serpa (2016) e David Droga (2017).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário