Digital Awards 2017 premia os destaques da internet brasileira

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Digital Awards 2017 premia os destaques da internet brasileira

Personalidades como Luciano Huck e Gretchen balançaram as redes sociais no último ano

Fernando Murad
20 de dezembro de 2017 - 9h00

Já é consenso que o Brasil é um dos países mais criativos quando o assunto a internet. Na última quinta-feira, 14, o Digital Awards premiou os grandes nomes da internet brasileira em 2017 em diferentes categorias.

Luciano Huck foi escolhido como maior personalidade das mídias sociais no último ano. Já Gretchen foi a “Rainha da Internet” nas redes. No Twitter, quem se destacou foi a escritora Rosana Hermann, e na área do entretenimento em geral, o destaque foi a página Diva Depressão.

A premiação também reconheceu sites e blogs de notícia: Catraca Livre (notícias); Olhar Digital (tecnologia); Tempo de Mulher (portal feminino) e Meusucesso.com (empreendedorismo) foram alguns dos reconhecidos.

GloboPlay; Nubank; Gerenciagram; Vevo e Upinsite foram considerados os mais inovadores nos canais digitais. Na categoria de podcasts, o destaque foi para o Podcast de finanças, comandado por Gustavo Cerbasi.

Entre os canais do YouTube, foram premiados Ana Maria Brogui (gastronomia), Bibi Tatto (Games), Caio Fischer (canal de entrevistas), Desimpedidos (esportes), Põe na roda (comportamento), Porta dos Fundos (comédia), Renata Meins (Maquiagem), Se Liga Nessa História e Manual do Mundo (Educação), Catia Damasceno (Sexo), Foquinha (Cultura Pop), Isaac do Vine (Canal Mirim), entre outros.

Os premiados foram escolhidos por meio de um júri técnico com seis especialistas de mídias digitais e influenciadores, entre eles Bia Granda (Youpix) e a jornalista Nathana Lacerda.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • catraca livre

  • Gretchen

  • Luciano Huck

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”